Após 40 anos Roupa Nova muda de nome
27/01/2020 19:36 em Música

A banda Roupa Nova surpreendeu os fãs nesta segunda-feira com um post no Instagram anunciando um novo nome para o conjunto, que completa 40 anos de carreira em 2020. A partir de agora, os seis integrantes, Cleberson, Feghali, Kiko, Nando, Paulinho e Serginho, desejam ser chamados de Roupa Sempre Nova.

"Completamos 40 anos de estrada com a mesma energia de sempre e queremos marcar esse momento. Por isso, decidimos atualizar o nome da banda: a partir de agora somos Roupa Sempre Nova! #vidalongaàroupanova", afirmou a banda na publicação.

A banda, que permanece com sua formação original, começou suas atividades em 1980 no Rio de Janeiro. Entre os hits mais queridos do público estão Whisky-a-Go-Go, Sapato Velho, Seguindo No Trem Azul, Anjo, Linda Demais, Dona, Coração Pirata. Em 2009, Roupa Nova ganhou um Grammy Latino de melhor álbum pop contemporâneo brasileiro por seu 16º disco, Roupa Nova em Londres.

 

Os membros são Paulinho (percussão e vocal), Serginho Herval (bateria e vocal), Nando (baixo e vocal), Kiko (guitarra e vocal), Cleberson Horsth (teclados e vocal) e Ricardo Feghali (piano, teclados e vocal).

 

Fonte: Estadão

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!