Rodrigo Faro aparece de surpresa no SBT, faz pedido a Silvio Santos e chora com a resposta
24/12/2018 09:01 em Entretenimento

O apresentador Rodrigo Faro foi o grande escolhido para viver Silvio Santos no cinema. Apresentador da Record, Faro apareceu de surpresa no SBT e subiu ao palco do programa do dono do baú em um novo encontro repleto de emoção.

O marido de Vera Viel foi ao programa com uma missão pra lá de difícil: ganhar a benção do dono da emissora concorrente para interpretá-lo. Admirador de Faro, Silvio aceitou de bom grado e deu seu aval para que o rapaz, que também é ator, o interprete.

Rodrigo Faro, que sempre declarou ser um fã e se inspirar em Silvio, não aguentou a resposta do ídolo. O apresentador da Record se emocionou bastante e acabou se derramando em lágrimas em rede nacional.

 

Clique aqui e veja o vídeo

 

O apresentador Rodrigo Faro esteve na tarde desta terça-feira, 18, no SBT e conversou pessoalmente com Silvio Santos. Aliás, o motivo da sua visita na emissora era realmente para conversa com o dono do canal paulista. Mas nada relação com contratação ou algo do tipo.

Rodrigo esteve no canal, ao lado do irmão e empresário Danilo, para tratar de assuntos referentes ao filme sobre a vida de Silvio Santos, onde o apresentador o interpretará. As filmagens começam em janeiro do ano que vem e o lançamento só deve acontecer no segundo semestre.

O que chamou bastante a atenção foi a simpatia de Faro dentro da emissora. O apresentador fez questão de cumprimentar a todos que passavam por ele e foi atencioso com a equipe de cabelo e maquiagem do canal.

 

Fonte: Tv Foco

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!